Unidos do Peruche faz ‘super live’ com feijoada neste domingo

Live Solidária da Unidos do Peruche. Foto: Divulgação – Lailson Leoncio

Neste domingo (18), a partir das 16h, a Unidos do Peruche vai realizar a primeira edição da temporada de sua tradicional feijoada.

Com transmissão nas redes sociais da escola, o encontro terá como atrações a ala musical liderada pelo intérprete Alex Soares, bateria “Rolo Compressor” comandada por mestre Call, ala de passistas e apresentação da corte de bateria, além da presença dos cantores Luiz Felipe, Karina Salles, Andeilton Almeida, Toninho Penteado, Léo Reis, Rodrigo Atração e Vitor Divinal.

Os ingressos, que são limitados, são vendidos por R$ 25, através do telefone (11) 98272-4128. A sede social da “Filial do Samba” está localizada na Rua Samaritá, 1040, Jardim das Laranjeiras.

“Água… Divinas Bençãos” é o título do enredo para o Carnaval 2021, quando a escola vai disputar o título do Grupo de Acesso 2. O desfile será assinado pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

D’ Xango, Douglas Chocolate, Salles, Juliano, Celsinho Mody, Guga Pacheco, Tio Do, Paulinho Sorriso, Arnaldo Luz e Marcio Zanato, são os compositores que assinam a trilha sonora do tema.










Comentários

 




    gl