Unidos do Peruche: duas chapas disputam eleição presidencial

Desfile 2019 da Unidos do Peruche. Foto: SRzd – Bruno Giannelle

No próximo dia 26, das 10h às 16h, acontece a eleição da nova diretoria da Unidos do Peruche. O grupo que assumir, permanece no comando até 31 de março de 2021.

Têm direito a voto, o componente da agremiação com idade mínima de 16 anos, com carteirinha emitida até o dia 28/02/2019 e que apresente um documento com foto. A sede social da escola fica na Rua Samaritá, 1040, Jardim das Laranjeiras.

Concorrem ao pleito a chapa “Fênix”, composta por Carlos Roque, o Carlão (presidente), Clayton, o Esqueleto (vice-presidente), Rosi Teles (secretária) e Regina (tesoureira), e a chapa “Limpa”, formada por Alessandro Zoio (presidente), Claudia Zamboni (vice-presidente), Maurilio (secretário) e Márcio (tesoureiro).

+ Clique aqui para ler o edital

A votação acontece após a renúncia de toda a diretoria que comandava a Peruche desde 2018, liderada por Sidney de Moraes, o Ney (no cargo desde 2015), Claudia Zamboni (vice), Maluf (tesoureiro) e Junior Famelli (secretário).

“Nascem do ventre africano os valores do mundo. África, um passado presente no futuro da humanidade”, foi o título do enredo que a Unidos do Peruche trouxe para o Sambódromo do Anhembi em 2019, alcançando a 8ª colocação no Grupo de Acesso 1, resultado que rebaixou a agremiação para o Grupo de Acesso 2. Relembre o desfile.

Comentários

 




    gl