Unidos do Peruche define data de apresentação do samba para o Carnaval 2020

Final de samba-enredo na Unidos do Peruche. Foto: SRzd – Wadson Henrique

No dia 21 de julho, a partir das 13h, a Unidos do Peruche realizará a festa de lançamento do samba-enredo para o Carnaval 2020. Vale lembrar que a diretoria liderada por Alessandro Zoio optou por não realizar eliminatórias.

Assinam a obra os autores vencedores do concurso de samba da escola em 2017 – Thiago de Xangô, Douglas Chocolate, Léo Reis, Juliano, Celsinho Mody, Guga Pacheco, Tio Do, Paulinho Sorriso e Marcio Zanato – e em 2019 – que teve na parceria o compositor Arnaldo Luz, mas sem a autoria de Léo Reis, Celsinho Mody e Guga Pacheco.

A trilha sonora irá embalar o enredo “Ubuntu – Por um mundo novo”. O desfile será desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos, que vai para o seu segundo ano na agremiação.

O evento contará com as seguintes atrações: posse da nova diretoria executiva, apresentação do intérprete Léo Reis, coroação da corte da bateria e show da coirmã Nenê de Vila Matilde.

Os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 5 ou mediante a entrega de 1 kilo de alimento não perecível. A sede social da escola fica na Rua Samaritá, 1040, Jardim das Laranjeiras.

Em 2020 a Unidos do Peruche será a oitava agremiação a se apresentar na segunda-feira, 24 de fevereiro, na disputa do Grupo de Acesso 2.

Comentários




    gl