Unidos de Vila Maria anuncia novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Pavilhão da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd

Pavilhão da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd

Definida a dupla que irá conduzir o pavilhão principal da Unidos de Vila Maria no Carnaval 2020.

Brunno Mathias e Tatiana dos Santos assumem o lugar de Everson Sena e Lais Moreira, que anunciaram saída da agremiação no último mês de março.

Aos 35 anos, Tatiana já foi porta-bandeira da Vila Maria entre 2006 e 2009. Contabiliza passagens por outras escolas como Morro da Casa Verde, Leandro de Itaquera, X-9 Paulistana e Nenê de Vila Matilde.

Brunno tem 31 anos e está na agremiação desde 2010. Começou sua trajetória no samba em 1999 e já foi primeiro mestre-sala do Morro da Casa Verde em 2018.

A apresentação oficial do novo quadro de casais da escola acontecerá na próxima sexta-feira (23), a partir das 21h. Veja a configuração:

1° casal: Brunno e Tatiana

2° casal: Paulo e Geisle

3° casal: Alex e Pamella

Casal juvenil: Kaique e Laysla

Casal mirim: Marcus e Bela

Diretor e coordenador de casais: Edilson Pereira

Coordenador: Douglas Santos

Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos de Vila Maria, Brunno Mathias e Tatiana dos Santos. Foto: Divulgação.

Além da apresentação do quadro de casais, o evento contará com a interpretação dos três sambas que concorrem na final do concurso da Unidos de Vila Maria, na voz do intérprete oficial da agremiação, Wander Pires.

A quadra fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448, no Jardim Japão. Os ingressos serão vendidos da porta por R$ 10. Sócios da escola com carteirinha de 2019 não pagam.

No próximo ano a Unidos de Vila Maria apresentará o enredo “China: o sonho de um povo embala o samba e faz a vila sonhar”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Cristiano Bara, quando será a sexta agremiação a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, em busca do inédito título do Grupo Especial paulistano.

Comentários

 




    gl