Unidos de São Lucas elege nova diretoria; conheça

Logotipo da Unidos de São Lucas. Foto: Reprodução.

Os eleitores da Unidos de São Lucas foram às urnas neste domingo (20), para escolher a diretoria que irá comandar a escola pelos próximos quatro anos.

Com 1096 votos, a vitória foi da “Chapa 2”, formada por Adriano Ferreira de Freitas, o Nanão (presidente) e Rogério Lopes do Nascimento, o Rogerinho (vice-presidente). A “Chapa 1”, composta por Marcos Politi (presidente) e Marcos, o Babinha (vice-presidente), recebeu 707 votos. Foram ainda contabilizados 30 votos brancos e 10 nulos.

“Durante a campanha, procuramos a comunidade, o pessoal que gosta da São Lucas e nós não prometemos nada de impossível. O que nós passamos é que queremos novamente trabalhar por uma São Lucas competitiva no Carnaval, respeitada no mundo do samba, que infelizmente nós nos perdemos. Nossa briga é por isso, queremos uma São Lucas de portas abertas para a comunidade, que tenha condições de receber seu povo na sua quadra, queremos que volte a ser uma escola de samba e nada ligado a política, o samba não tem partido, é pra todos, o samba não faz distinção”, disse o novo presidente ao SRzd.

Rogério Lopes do Nascimento, o Rogerinho (vice-presidente) e Adriano Ferreira de Freitas, o Nanão (presidente). Foto: Divulgação – São Lucas.

Neste ano, a São Lucas – que já desfilou pela elite do samba paulistano em 2001 e 2002 – levou para Avenida o enredo “São Lucas, a fonte sagrada da juventude na esperança de um mundo melhor”, pelo Grupo de Acesso de Bairros 1 da União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp). A apresentação rendeu a quarta colocação.










Comentários

 




    gl