Unidos de Santa Bárbara aposta na fé para vencer e voltar ao Anhembi

Mãos dobradas. Foto: Pikist

Mãos dobradas. Foto: Pikist

Após ficar na décima primeira colocação do Grupo de Acesso 2 no Carnaval de São Paulo em 2023, a Unidos de Santa Bárbara já trabalha visando o seu desfile do próximo ano, quando será a quinta escola a se apresentar no dia 11 de fevereiro, domingo, na Avenida Eliseu de Almeida, no Butantã.

Em busca do título do Grupo Especial de Bairros da Uesp, e do retorno ao Anhembi, a “Tempestade do Samba” levará para Avenida o enredo “A chama que aquece nossos corações, vamos celebrar a nossa fé”. O desenvolvimento ficará por conta do carnavalesco Jair Souza.

“Iremos exaltar as celebrações de fé mais conhecidas pela população brasileira. Vamos transmitir a mensagem de que Deus está em todas as religiões, além de clamar o fim da intolerância religiosa, afinal somos todos irmãos perante a Deus”, informou a direção da escola ao SRzd.

Logotipo do enredo da Unidos de Santa Bárbara 2024. Foto: Divulgação
Logotipo do enredo da Unidos de Santa Bárbara 2024. Foto: Divulgação

Liderada por Nel Costa, a agremiação já confirmou em seu elenco os seguintes nomes: Walesca Alves e o Emerson Silva, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Bia Almeida, mestra de bateria, Renata Prado, rainha de bateria, Clayton Sorrilha, rei de bateria e Franco e Fabiana, segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira e intérprete Elci Souza.

Em 2023, a Unidos de Santa Bárbara foi a nona agremiação a desfilar no Sambódromo do Anhembi na noite deste domingo (12), no pelo Grupo de Acesso 2 com o enredo “Kosi Ewe – Salve as folhas – Sem folhas não tem Orixás”. Assinado por Anderson Paulino, o desfile foi uma reedição do Carnaval apresentado em 2010.

Leia também:

+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl