Uma aula de sinceridade; Laíla abre o coração em entrevista ao SRzd

Laíla. Foto: SRzd – Fábio Capeleti

Laíla é um dos maiores nomes da história do Carnaval brasileiro, isso ninguém contesta.

Seu estilo, inconfundível, fez e segue fazendo escola no Rio de Janeiro. Agora, após quase três décadas, ele está de volta aos desfiles de São Paulo, como o grande capitão da Águia de Ouro.

Nas mãos, um enredo cheio de crítica social e de reflexão sobre a realidade nacional. Ao SRzd, em entrevista exclusiva, o artista mostrou aos paulistanos que a sinceridade é um predicado importante num segmento que Laíla mesmo rotula como “cheio de hipocrisia”. Assim, ele vai conquistando o respeito da comunidade azul e branca e o público da “Terra da Garoa” também.

No bate-papo, gravado no último domingo (30), falou do processo de escolha do samba 2019 da agremiação da Zona Oeste da cidade, de suas relações com Fran Sérgio e de religião, além de passear com propriedade por outros temas de um universo que domina como poucos. Assista:

A Águia de Ouro apresentou no último final de semana seu samba de enredo para o Carnaval 2019.

Após definir os quatro finalistas de seu concurso, a diretoria, por meio de nota, informou que optou por “aproveitar o que cada um dos sambas finalistas têm de melhor”.

O encontro aconteceu na sede social da escola, na Várzea da Barra Funda. Com a junção, são nada mais, nada menos, que mais de 30 pessoas assinando a obra, a saber: Márcio Filhos da Águia, Nando, Filosofia, Babú, Leandro B, Lula, Tuca, Jacopetti, Dico, e Diley Machado; Fernandinho SP, Léo, Paulo Eduardo, R. Centenaro, R. Campos e Portela; Ivanzinho, Jairo, Rodrigo Rocha, Carioca, Jose Sales, Zanza Simião, Silva Oliveira e Waltinho; e Rafael Prates, Russo, Amós TK, Silas, Rafa Malva, Zé Paulo, Maracá, Souza e Wagner.

+ veja a cobertura completa do evento

 

Comentários

 




    gl