‘Um sonho realizado’, diz Léo Reis sobre vitória na Acadêmicos do Tatuapé

Léo Reis. Foto: SRzd – Fausto D’Império

No último sábado (3) a Acadêmicos do  Tatuapé realizou em sua sede social a festa de apresentação do samba-enredo da escola para o Carnaval 2020.

Turko, Zé Paulo Sierra, Maradona, Silas Augusto, Rafa do Cavaco, Luis Jorge, Léo Reis, Fabiano Sorriso, Márcio André, Daniel Kattar e Bello assinam o hino.

+ Clique aqui para ver a cobertura completa da festa

Após o término do evento, o cantor Léo Reis concedeu entrevista ao SRzd. Durante a conversa, ele falou sobre a felicidade de ganhar um samba de sua autoria pela primeira vez na azul e branca: “Um sonho realizado. Estou indo para o meu quinto Carnaval aqui na Tatuapé. Todos esses anos estou tentando ganhar um samba-enredo. É uma emoção muito diferente. Já tenho sambas por outras escolas, mas quando você ganha na escola onde você pode cantar seu próprio samba-enredo, a emoção fica um pouco acima”.

O intérprete, que também será voz oficial da Unidos do Peruche em 2020, ainda comentou sobre o desafio de quebrar a sequência de vitórias da parceria de Fabiano Tenor, Mike Cândido e Luiz Fernando Ramos – campeã nos últimos três anos. “Foi muito difícil. O Tenor foi tricampeão, mas já está aqui na Tatuapé a muitos anos. Ele fala que já ganhou três, mas que também já perdeu mais de dez. Todo mundo só lembra do êxito. Mas graças a Deus fomos abençoados”.

Assista:

Quinta escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial, a Acadêmicos do Tatuapé apresenta no Carnaval 2020 o enredo “O ponteio da viola encanta…Sou fruto da terra, raiz desse chão…canto Atibaia do meu coração”.

Via Mundo. Foto: Divulgação

Comentários




    gl