Tucuruvi coleta garrafas pet com comunidade para usar em desfile sobre Ifá

Criatividade, economia e sustentabilidade. A Acadêmicos do Tucuruvi, em uma iniciativa de reciclagem, está coletando garrafas pet de 1,5 e 2 litros que serão reconfiguradas e farão parte de seu desfile no Carnaval de 2024.

As doações podem ser feitas durante os ensaios gerais, realizados nas noite de domingo, e de bateria, nas noites de quinta-feira. A quadra fica na Avenida Mazzei, 722, no Tucuruvi.

“Contamos com vocês para ajudar a construir um pedaço do nosso sonho para 2024. Venha ajudar a construir o desfile da Tucuruvi!”, postou a agremiação nas redes sociais sobre a ação.

Em busca do título inédito no Carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para Avenida o enredo “Ifá”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte.

Dione assinará seu quinto trabalho consecutivo na agremiação da Cantareira. Já Yago, segue para seu segundo Carnaval. Antes disso, ele já operava há quatro anos como projetista de alegorias e assistente dos carnavalescos.

O samba que irá embalar o encerramento da segunda noite de desfiles do Grupo Especial, no sábado, dia 10 de fevereiro, no Anhembi é de autoria dos compositores Macaco Branco, Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcello Medeiros e Denis Moraes e será cantado pelo intérprete Hudson Luiz.

Leia também:

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl