Tucuruvi apresenta reforço e renovações para o próximo Carnaval

Desfile 2020 da Acadêmicos do Tucuruvi. Foto: SRzd – Ana Moura

Vice-campeã do Grupo de Acesso 1 neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi anunciou novidades para o Carnaval 2021, quando terá a missão de abrir o Grupo Especial de São Paulo.

Visando o próximo desfile, a agremiação presidida por Hussein Abdo El Selam, o seo Jamil, comunicou a manutenção de todo seu elenco. Permanecem o intérprete Leonardo Bessa, o mestre de bateria Serginho, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Waleska Gomes e Luan Caliel, o coreógrafo André Oliveira, o diretor de harmonia Gabriel Ferreira (Gabiru), o diretor de Carnaval e barracão Rodrigo Delduque e a diretora de ala das baianas Regiane Adriano.

A imagem pode conter: 8 pessoas

Outro nome que permanece no “Zaca” é o carnavalesco Dione Leite, que agora contará com o reforço de Fernando Dias para o desenvolver o enredo do próximo ano.

Realizando trabalhos na folia paulistana desde 1999, Dias contabiliza em seu currículo passagens pela Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria, Mancha Verde, Nenê de Vila Matilde, Imperador do Ipiranga e Barroca Zona Sul.

No Carnaval 2020 a escola da Zona Norte de São Paulo apresentou o tema “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”.




Comentários

 




    gl