Traje de gala em escola de samba? Rosas de Ouro esclarece dúvida sobre sua festa de 50 anos

Gravação feita pela Rosas de Ouro. Foto: Divulgação/Rosas de Ouro

A Sociedade Rosas de Ouro, vencedora de sete títulos do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, celebra na noite deste sábado (30), com festa em sua quadra social, o seu aniversário de 50 anos.

Para celebrar seu “Jubileu de Ouro”, a escola comandada por Angelina Basílio recebe parte de sua comunidade após mais de um ano e meio de afastamento em razão da pandemia, para um encontro que promete ser marcado por muita emoção, homenagens e comemorações. Estação Primeira de Mangueira, Mocidade Alegre e Leci Brandão estão entre as atrações que foram compartilhadas pelo SRzd, clique aqui para ler.

Nos últimos dias, porém, um assunto em especial relacionado ao evento ganhou as redes sociais. Algumas pessoas criticaram a divulgação feita pela agremiação nas chamadas da festa em razão da indicação do traje: esporte fino (não pode chinelo, bermuda, camiseta, regata e boné).

Na madrugada deste sábado (30), a Rosas fez uma postagem em sua página no Instagram abordando a questão. Em uma animação, textos foram exibidos trazendo esclarecimentos para quem está contando os minutos para participar do evento. Vale lembrar que, limitados, os convites foram vendidos de forma antecipada.

Confira:

Carnaval 2022

“Sanitatem”, é o título do enredo da agremiação para o próximo Carnaval. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.

O samba-enredo é de autoria de Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl