Torcida Jovem se despede de casais de mestres-sala e porta-bandeiras

Desfile 2024 da Torcida Jovem. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2024 da Torcida Jovem. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Rebaixada para o Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo, a escola de samba Torcida Jovem anunciou mais uma mudança em seu elenco para o próximo desfile.

Após a saída do coreógrafo de comissão de frente Ricardo Dias, outro desligamento foi confirmado pela diretoria: o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Kawê Lacorte e Nathália Bete.

Leia o texto na íntegra:

NOTA DE DESLIGAMENTO

Gostaríamos de agradecer ao nosso primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Carnaval 2024, formado pela @nathaliabete e @kawelacorteofc, pelos serviços prestados no último ano.

A nossa parceria durou apenas uma temporada, mas foi o suficiente para uma convivência intensa com a nossa comunidade, que sempre teve muito carinho e respeito pelo trabalho de vocês.

Obrigada por ter defendido o nosso pavilhão com muita honra e responsabilidade, trazendo a nota 40 no desfile deste ano, com uma apresentação impecável.

Desejamos sucesso na trajetória!

Suellen Ramos e André Eugênio também não ficam na agremiação. “Agradecemos o empenho na condução do pavilhão do enredo e desejamos muito sucesso na trajetória!”, diz trecho do comunicado compartilhado.

Relembre o desfile de 2024

Treze anos após fazer sua estreia no Grupo de Acesso 1, a alvinegra, campeã do Grupo de Acesso 2 em 2023, voltou a segunda divisão do Carnaval paulistano neste Carnaval.

No Sambódromo do Anhembi, a agremiação oriunda da maior torcida organizada do Santos Futebol Clube apostou no enredo “Raiz afro mãe, meu Brasil Bantu”. O desfile foi projetado por uma comissão de Carnaval formada por China, Deko, Evandro, Jefferson Silvano e Nico.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl