Tom Maior passa a fazer ensaios em novo local

Tom Maior – Lançamento do CD 2019. Foto: SRzd – Fausto D’Império

A comunidade da Tom Maior terá um novo local para realizar os seus ensaios rumo ao Carnaval 2022.

Nesta temporada, os encontros vão acontecer na quadra da coirmã Unidos do Peruche, localizada na Rua Samaritá, 1040 – Jardim das Laranjeiras.

Considerada das mais queridas da cidade de São Paulo, a agremiação, sofre, ao longo de seus mais de quarenta anos de história, com a falta de uma uma sede própria. Originária do Sumaré, bairro da Zona Oeste, a ela já se instalou no Campo Limpo, Vila Madalena, Bom Retiro, Cerqueira César e desde 2017 passou a realizar seu evento na quadra do Bloco Caprichosos do Piqueri.

+ Vídeo: fantasias da Tom Maior para o Carnaval 2022

A data do primeiro ensaio já foi definida. No dia 14 de novembro (domingo), a 18h, os componentes da escola de samba irão se reencontrar com o pavilhão vermelho e amarelo.

No próximo Carnaval, a Tom vai apresentar o enredo “O Pequeno Príncipe no Sertão”, uma adaptação da obra clássica francesa para as tradições e costumes do Nordeste brasileiro. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.

Jairo Roizen, Morganti, Sukata, Valêncio, Nelson Valentim, Tubino, Jadson Fraga, Luan, Alexandre Gordão, Claudinho, Meiners e Victor Alves, assinam a trilha sonora do desfile. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Paes se manifesta sobre suposta mudança do Carnaval de SP para os mesmos dias do Rio

+ Band quer mudar dia do Carnaval de SP para competir com Globo e desfiles do Rio, diz jornalista

+ Wendel Cacila não é mais mestre-sala da Camisa Verde e Branco

+ Porta-bandeira da Tucuruvi aceita convite de bailar no Carnaval do Rio

+ Didi Gomes passa a compor time de canto da Mocidade Alegre: ‘Não encontro palavras’

Comentários

 




    gl