Tom Maior: mestre Carlão se emociona e Gilsinho destaca trabalho junto à bateria

Gilsinho e mestre Carlão. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Gilsinho e mestre Carlão. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Em busca do seu primeiro título no Grupo Especial, a Tom Maior tem, segundo os sambistas, um dos sambas mais belos da safra do Carnaval 2022. A obra assinada por Jairo Roizen, Morganti, Sukata, Valêncio, Nelson Valentim, Tubino, Jadson Fraga, Luan, Alexandre Gordão, Claudinho, Meiners e Victor Alves, é conduzida pelo intérprete Gilsinho – que vai fazer sua estreia na agremiação – e pela bateria do mestre Carlão.

Ao SRzd, o comandante da “Tom 30” se emocionou ao falar sobre a retomada das atividades no Sambódromo do Anhembi e o trabalho feito com os ritmistas. Ele também comentou a respeito dos ensaios que são realizados na quadra da Unidos do Peruche, já que a vermelha e amarela não possui uma sede fixa.

Também na entrevista, Gilsinho revelou que o trabalho realizado junto à bateria o deixou muito feliz: “Trabalhar com o Carlão está sendo fácil, reloginho, não erra”.

Assista:

+ Veja a largada do ensaio

+ Assista a passagem da escola pela pista

Neste ano, a agremiação vai apresentar o enredo “O Pequeno Príncipe no Sertão”, uma adaptação da obra clássica francesa para as tradições e costumes do Nordeste brasileiro. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello. A escola será a quarta a desfilar na sexta-feira, 22 de abril.

Leia também:

+ Caso Zilkson Reis: Justiça decreta prisão de diretor da Gaviões da Fiel

+ Razão x emoção: Jaime Arôxa avalia trabalho da comissão e comenta sobre julgamento no Carnaval de SP

+ Vai-Vai mostra imagens de alegorias para o Carnaval 2022

Via Mundo. Foto: Divulgação

Comentários

 




    gl