Tom Maior faz últimos ajustes em sinopse e define data para explanação de enredo

Desfile 2019 da Tom Maior. Foto: SRzd – Bruno Giannelle

A Tom Maior definiu a data de explanação do enredo para o Carnaval 2020.

Na próxima segunda-feira (17), o carnavalesco da agremiação, André Marins, vai realizar a explicação do tema para os compositores interessados em participar do concurso de samba-enredo.

O encontro está marcado para às 20h, no galpão da escola na Fábrica do Samba, na Avenida Doutor Abrahão Ribeiro, 740, na Várzea da Barra Funda.

A agremiação vai anunciar o enredo oficialmente na quinta-feira (13), às 21h, através das suas redes sociais. “Nós estamos fazendo os últimos ajustes na sinopse. Tenho certeza que vamos contar uma grande história na Avenida”, disse a presidente da Tom Maior, Luciana Silva.

Em recente entrevista ao SRzd, Luciana fez uma reflexão do desempenho da escola, e o resultado do último Carnaval, ela também falou dos preparativos da vermelho e amarelo para o próximo desfile. Clique aqui para assistir.

“Penso logo existo – As interrogações do nosso imaginário em busca do inimaginável”, foi o enredo da Tom Maior em 2019, alcançando a 12ª colocação no Grupo Especial. Relembre o desfile.

Comentários




    gl