Tiganá deixa Camisa Verde e Branco após seis anos como intérprete oficial

Desfile 2022 da Camisa Verde e Branco. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Desfile 2022 da Camisa Verde e Branco. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Alessandro Jorge Theófilo de Souza, conhecido entre os sambistas como Tiganá, anunciou nesta segunda-feira (9), que não é mais intérprete oficial da escola de samba paulistana Camisa Verde e Branco após atuação como intérprete oficial nos últimos seis Carnavais.

Em texto compartilhado em suas páginas de redes sociais, o cantor, que disse ao SRzd não tem definido trabalho para o Carnaval de 2023, exaltou a comunidade e usou a palavra gratidão mais de uma vez para destacar a importância de sua passagem pela agremiação.

Com passagens pela Alegria da Zona Sul, Leão de Nova Iguaçu, União de Jacarepaguá, Unidos da Ponte, Mocidade Alegre e Portela, além de participações em eliminatórias de samba-enredo e Carnaval Virtual, Tiganá foi anunciado em novembro como voz oficial da Real Mocidade Santista, agremiação do Grupo Especial do Carnaval de Santos, segundo maior do estado de São Paulo.

Leia à íntegra:

“Foram 6 anos entre indas e vindas de uma história linda de muita dedicação e amor… aonde fiz de tudo por esse pavilhão!

Cantei, dancei, pulei, chorei, briguei, ganhei prêmios e até mudei de Cep e cidade por essa comunidade rs….

Amor esse que nunca deixarei de ter, pois foi o Camisa Verde e Branco quem me abriu as portas para o Carnaval de São Paulo. Sou grato a tudo e a todos da Barra Funda, muitos conhecidos e muitos amigos também.

Infelizmente não realizei meu sonho de ser campeã e poder cantar no grupo especial com vcs…

Então só tenho que dizer GRATIDÃO BARRA FUNDA!!!

Quem sabe num futuro próximo possamos novamente nos encontrar…desejo toda sorte do mundo à esse pavilhão!!!

Sou Verde e Branco até a morte!”

Tiganá na final de samba da Camisa Verde e Branco. Foto: Reprodução/Facebook
Tiganá na final de samba da Camisa Verde e Branco. Foto: Reprodução/Facebook

Camisa segue no Acesso

Ainda não será em 2023 que a Camisa Verde e Branco irá desfilar pela divisão de elite do samba paulistano. No Carnaval Carnaval de 2022, o “Trevo” alcançou a quinta colocação do Grupo de Acesso 1 – clique aqui para ver como foi o desfile que teve como enredo “Rezadeiras. Na fé do Trevo te benzo! Na fé do Trevo de curo!”. O projeto foi desenvolvido pelos carnavalescos Leno Vidal e Renan Ribeiro.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2022

+ Apuração do Carnaval de São Paulo 2022: veja a galeria de fotos

Comentários

 




    gl