Bom de canto e bom de prato: Tiganá faz degustação de saladas para casais de mestres-salas e porta-bandeiras

Tiganá. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Formado em gastronomia, o intérprete da Camisa Verde e Branco, Alessandro Tiganá, realizará a “Primeira degustação de saladas para casais de mestres-salas e porta-bandeiras”.

O evento acontecerá na próxima quinta-feira (23), a partir das 20h, em um espaço localizado na Avenida Imirim, 642, no bairro de Santana – São Paulo.

A degustação de seis variedades diferentes de saladas, tem o intuito de ajudar na alimentação dos casais que estão se preparando para o Carnaval 2020.

Com vagas limitadas, as reservas devem ser feitas até três dias antes do encontro. Clique aqui para obter informações sobre valores.

Tiganá. Foto: Divulgação.

“A gastronomia surgiu por conta da minha mãe, que sempre trabalhou como cozinheira profissional. E ela trabalhava fora, meu pai trabalhava fora, e eu ficava cuidando da minha irmã. Como minha mãe trabalhava em casa de família e as vezes só voltava aos finais de semana, eu tinha que fazer comida, e aos finais de semana eu ficava colado nela para apreender. Depois que saí de casa, resolvi fazer faculdade de gastronomia e consegui me formar. Faço algumas coisas, tenho meu delivery de saladas, agora vou voltar para marmitas prontas (congeladas), estou montando os cardápios para que eu possa começar a vender. Muita gente não tempo de fazer comida, porque chega tarde em casa e não come porque não tem tempo. Então vou agregar isso”, disse o cantor ao SRzd, em reportagem especial (clique aqui para ler).

Carnaval 2020

Sétima agremiação a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, a Camisa Verde e Branco apresentará neste ano o enredo: “Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Claudio Cavalcante, o Cebola.

Leia também:

+ Cantora Didi Gomes é reforço da ala musical da Camisa Verde e Branco

Comentários




    gl