Terceiro Milênio confirma coreógrafo premiado para o desfile 2025

Desfile 2024 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2024 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Vencedor do Prêmio SRzd Carnaval SP 2023 como a melhor comissão de frente do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo pela Estrela do Terceiro Milênio, o coreógrafo e diretor cênico Régis Santos seguirá no comando do quesito na escola da Zona Sul em 2025.

O artista possui respeitada trajetória na folia paulistana, onde já foi passista, chefe de ala, destaque de alegoria, mestre-sala, apoio de casal, diretor cênico, coreógrafo e compositor.

Nos palcos, tem importantes peças no currículo como “Cidadão de Papel”, “Prometeu Enjaulado” e “Torre de Babel”. Também atuou em musicais como “Casa de Brinquedo e Canção para os Direitos das Crianças”, de autoria de Toquinho, e “Os Possessos”, com direção de Antônio Abujamra. Já na telona participou de “Carandiru, o Filme”, “Meu Nome é Bagdá”, entre outros.

Régis Santos. Foto: Divulgação/Estrela do Terceiro Milênio
Régis Santos. Foto: Divulgação/Estrela do Terceiro Milênio

No Carnaval 2024 a Terceiro Milênio apresentou no Anhembi o enredo “Vovó Cici conta e o Grajaú canta: O Mito da Criação”. O projeto desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo rendeu o título do Grupo de Acesso 1 e uma vaga na divisão de elite do samba paulistano.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Entenda como será definida a ordem de desfiles do Carnaval 2025 de São Paulo

+ Leia as justificativas do Carnaval 2024

Comentários

 




    gl