‘Sou deste chão chamado Vai Vai’, diz Camila Silva ao postar vídeo na escola
Camila Silva. Foto: SRzd/Fausto D’Império – Reprodução/Instagram
Rainha do Carnaval do Rio em 2020 e rainha de bateria da Vai-Vai entre 2009 e 2019, Camila Silva, postou em suas redes sociais um vídeo onde caminha em frente à sede social da escola de samba, no bairro da Bela Vista, Região Central da capital paulista.
Na publicação, a sambista se declarou para a agremiação: “Momentos que aqui vivi são inegáveis e absolutamente inenarráveis. O samba desenvolveu meu dom da arte, sou deste chão chamado Vai-Vai”.
Confira:
+ Rainha do Carnaval, Camila Silva tem novo projeto na carreira
Natural de São Paulo, Camila já foi rainha da Corte paulistana em 2009 e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel (RJ). Ela também é majestade dos ritmistas da Unidos dos Morros, escola de samba do Carnaval de Santos. Em 2019, ela foi rainha do Carnaval de Cabo Verde e Rainha do Carnaval da Suécia.
Leia também:
+ Poesia na pandemia: escolas de samba de São Paulo são exaltadas em vídeo
+ ‘Não tem vacina’: compositor multicampeão faz desabafo sobre falta de imunizantes
+ Otimista para o Carnaval 2022, coreógrafo da Mocidade Unida da Mooca dá detalhes sobre audição
+ ‘Não é para os fracos’: Casal fala sobre desafio de defender o pavilhão da Camisa Verde e Branco
+ Rainha da Tom Maior e ex-bailarina do ‘Domingão’ se declara a Faustão: ‘Gratidão eterna’
+ Sincero, Laíla afirmou ter ‘mudado a história’ do Carnaval de SP
+ Presidente recorda contribuição de Laíla para escola e revela que tinha intenção de tê-lo de volta
Comentários