VÍDEO: Solange Cruz após vitória da Mocidade Alegre: ‘Tem que respeitar’

Terços de Solange Cruz. Foto: Felipe Araújo - Liga-SP

Terços de Solange Cruz. Foto: Felipe Araújo – Liga-SP

A Mocidade Alegre foi consagrada campeã do Grupo Especial do Carnaval 2024 de São Paulo. É impossível falar de mais uma vitória da escola, que contabiliza agora 12 campeonatos, sem mencionar a presidente Solange Cruz.

Após a apuração acirrada, onde a “Morada do Samba” venceu a Dragões da Real, vice-campeã no desempate, a dirigente, um dos principais nomes da folia paulistana, concedeu entrevista ao SRzd.

+ VÍDEO: Mocidade Alegre é confirmada campeã de 2024

Durante a conversa com o repórter Guilherme Queiroz, Solange falou sobre o seu comportamento, já tradicional, durante a apuração. A cada leitura de nota, ela repete e torce incessantemente pedindo por um ’10’, sempre com seus terços e a cabeça no ombro de mestre Sombra, seu marido e vice-presidente da entidade.

“As pessoas falam: ‘Não sei por que que ela sofre tanto se o resultado já está ali dentro’. Cada um com o seu cada um. Me deixa com o meu momento, é meu, só meu e eu gosto de intensificar isso. É a minha fé, o meu momento. Então cada um tem que respeitar a crença de cada um. Isso é uma coisa minha e me faz bem. Eu quero fazer isso e pronto. O receio sempre vai existir. Eu não sei o que está dentro do envelope”, disse ela em trecho da entrevista onde também destacou as conquistas em seus 20 anos de gestão.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

 

Comentários

 




    gl