Sidnei França não é mais carnavalesco da Gaviões da Fiel

Desfile 2019 da Gaviões. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Após dois desfiles consecutivos, Sidnei França não é mais carnavalesco da Gaviões da Fiel. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (8) nas páginas de rede social do artista e da agremiação, que usou o termo “em comum acordo” para justificar a saída.

“Me despeço aqui desta agremiação maravilhosa que muito me ensinou sobre Lealdade, Humildade e Procedimento. Das sensações mais incríveis que vivi no carnaval, certamente a garra dessa torcida maravilhosa que estará tatuada na minha alma corintiana. Sucesso sempre e mais… Obrigado por tanto carinho, respeito e apoio… Diretoria monstra, humilde e parceira, conta sempre comigo! Agradeci a Deus, por eu nascer corintiano… Ver sua bandeira tremular, na arquibancada o meu povo delirando”.

Em nota, a diretoria da Gaviões agradeceu o artista pelos dois anos de dedicação e já projetou o próximo desfile.

“Na tarde desta sexta-feira (08), a diretoria dos Gaviões da Fiel e o carnavalesco Sidnei França decidiram pelo fim da parceria no Carnaval. Agradecemos o Sidnei pelos dois anos de dedicação, mostrando todo o seu trabalho e criatividade nos desfiles dos Gaviões da Fiel. Mais uma vez, fica aqui o nosso compromisso para realizar um grande desfile em 2020 com os sócios e corinthianos na comemoração dos 50 anos dos GAVIÕES DA FIEL.”

Ao final da apuração, a Gaviões, mesmo estando entre as favoritas ao título do Grupo Especial, ficou com um surpreendente e modesto nono lugar. A agremiação apresentou no Anhembi a reedição do enredo “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, apresentado originalmente em 1994.

+ relembre o desfile da Gaviões da Fiel em 2019

+ veja a classificação final do Grupo Especial de São Paulo

Comentários

 




    gl