Em série de shows, Grazzi Brasil exalta cantoras de samba; veja imagens

Grazzi Brasil no projeto "O Carnaval da Brasil" no Centro Cultural São Paulo. Foto: Patricia Ribeiro/Divulgação

Grazzi Brasil no projeto “O Carnaval da Brasil” no Centro Cultural São Paulo. Foto: Patricia Ribeiro/Divulgação

A cantora Grazzi Brasil está promovendo uma série de quatro apresentações do “O Carnaval da Brasil” com a participação de cantoras que fizeram e ainda estão fazendo história no cenário musical como: Jéssica Américo, Graça Braga e a querida “Tulipa do Samba”, Bernadete.

Além delas, Jady Silva, ritmista da “Pegada de Macaco”, da escola de samba Vai-Vai; Rafaella Rocha Azevedo, mestra da bateria “Swing da Paulicéia”, da escola Imperatriz da Paulicéia, entre outras. Todo projeto é gratuito e tem o apoio cultural da lei de incentivo do Proac.

“O Carnaval da Brasil” visa valorizar, dar visibilidade às mulheres do cenário carnavalesco e fortalecer o papel delas como artistas, lideranças, formadoras de opinião e representantes em suas comunidades.

Para abrilhantar mais ainda mais os shows e dar luz a outras pessoas que ainda sofrem preconceito e discriminação, a cantora convidou dançarinas da Cantho Club, tradicional balada LGBTQIA+ do Largo do Arouche, para formar a corte de rainha, princesas e musas do seu Carnaval.

Veja imagens:

Leia também:

+ Veja a programação completa dos ensaios técnicos

+ Espiritualismo e ancestralidade: veja o que a Camisa Verde e Branco vai levar para o Anhembi neste ano

+ Protesto da Gaviões e bateria da Rosas de Ouro marcam terceiro dia de ensaios técnicos no Anhembi

Comentários

 




    gl