‘Será um Carnaval inovador para São Paulo’, diz Paulo Barros sobre desfile da Gaviões

Paulo Barros. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Com o enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”, a Gaviões da Fiel levará para o Anhembi casos de amor sem fim: do amor primordial da natureza, que alimenta a todos os seres antes mesmo da existência do homem, às loucas paixões eternizadas pela história; sonhos de liberdade que uniram homens e mulheres na luta por seus ideais; amigos ou amantes que enfrentaram qualquer perigo para viverem lado a lado. 

O enredo é assinado pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, que farão seu primeiro desfile no Carnaval paulistano.

“Vamos levar muito amor para o sambódromo. Queremos encantar o Anhembi com esse enredo. Além disso, será um Carnaval inovador para São Paulo, preparamos um desfile com coisas diferentes do que estão acostumados a fazer”, comenta Barros. 

Para Rodrigo Gonzalez Tapia (Digão), presidente da Gaviões, o enredo é a grande aposta da escola. “Vamos falar do melhor sentimento que o ser humano pode ter, falar de amor é algo que emociona, todos nós temos um grande caso de amor. Nós carregamos o amor ao Corinthians e a nossa entidade. É desse sentimento que vai sair a força e garra para fazermos o melhor carnaval da nossa história”, conclui.

Digão, presidente da Gaviões da Fiel. Foto: SRzd – Fausto D’Império

A escola será a terceira a se apresentar na noite de sábado (22). Para contar o enredo na Avenida, a agremiação levará ao Anhembi 3.000 componentes, distribuídos em 23 alas, com 5 carros alegóricos.

+ Veja como foi o terceiro ensaio técnico da Gaviões da Fiel

+ Largada do terceiro ensaio geral da Gaviões da Fiel

+ Galeria de fotos do ensaio

+ De olho no quesito: confira o desempenho dos segmentos no ensaio geral




Comentários

 




    gl