Segundo casal da X-9 Paulistana dança pela primeira vez no Anhembi

Hugo Oliveira e Camila Pacini. Foto: Divulgação/X-9 Paulistana

Há cerca de uma ano, Hugo Oliveira e Camila Pacini foram confirmados como segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da X-9 Paulistana. No último domingo (25), a dupla pôde dançar junto pela primeira vez no Sambódromo do Anhembi com o pavilhão da agremiação.

“Aos poucos e com responsabilidade, a gente vai ensaiando, há uma certa dificuldade por conta da máscara, mas temos que respeitar os protocolos de segurança para que possamos logo, estarmos juntos”, afirmou Camila

Na ocasião, também estiveram presentes o diretor de harmonia Ricardinho, além do coordenador dos casais Vinícius Balduino, acompanhado do apresentador, Nathan Lopes.

“Estar de novo nesse lugar, nos remete à esperança de que dias melhores estão por vir. Há mais de um ano não pisávamos aqui e hoje sinto que em breve estaremos juntos novamente”, declarou Vinícius.

Para o diretor de harmonia Ricardinho, é fundamental esse reencontro com o Sambódromo: “Aos poucos já podemos ir pensando na parte técnica e no meu caso, conhecendo a comunidade da X-9 Paulistana. O Anhembi nos remete alegria e esperança. Se Deus quiser estaremos Xisnoveano em breve.”

Equipe da X-9 Paulistana no Sambódromo do Anhembi. Foto: Divulgação/X-9 Paulistana

No próximo Carnaval, a X-9 vai disputar o título do Grupo de Acesso 1 com o enredo “Arapuca Tupi – A reconquista de uma terra sem dono”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Igor Carneiro.

Leia também:

+ Escolas de samba de São Paulo já tem data e hora para desfilar caso ocorra o Carnaval 2022

+ É tudo nosso! Gilsinho é o novo intérprete da Tom Maior

+ Presidente da Mocidade Unida da Mooca projeta término da reforma na quadra; confira o projeto

+ ‘A emoção tomou conta’: casal campeão da Águia de Ouro descreve sentimento de voltar ao Anhembi

+ Documentário ‘inédito’ mostra depoimentos e imagens de Seo Nenê; assista

+ Solange Cruz é premiada sobre sua atuação em favor da valorização da população negra

Comentários

 




    gl