‘São Paulo inteiro admira o samba’, diz Gilsinho, intérprete da Tom Maior ao projetar desfile

Gilsinho, intérprete da Tom Maior. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Gilsinho, intérprete da Tom Maior. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Em busca do inédito campeonato do Grupo Especial no Carnaval de São Paulo, a escola de samba Tom Maior será a sexta a desfilar na sexta-feira (17), pelo Grupo Especial, no Sambódromo do Anhembi. Para buscas a primeira estrela, a agremiação aposta em 2023 no enredo “Um culto às mães pretas ancestrais”, do carnavalesco Flávio Campello.

Um dos trunfos da agremiação é o samba-enredo criado por Gui Cruz, Turko, Portuga, Rafa do Cavaco, Vitor Gabriel, Fabio Souza, Imperial, Junior Fionda, Willian Tadeu e Anderson., apontado pelos sambistas como um dos melhores do ano. Pelo segundo ano consecutivo, a Tom terá em seu microfone principal o intérprete Gilsinho, que no Rio é voz oficial da Portela.


Leia também:

+ Prefeito de SP sobre Carnaval: ‘gera emprego, renda e visibilidade para a cidade’

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023

Camarote Confraria 2023


Em entrevista ao SRzd, após o primeiro ensaio técnico da vermelha e amarela, ele destacou a força do samba, da bateria e o canto da comunidades como destaques.

“A escola cantou muito bem e a bateria estava um primor. Podemos dizer que deste ensaio, tiramos 85% do trabalho pronto. O resto a gente vai tirar do próximo ensaio”, disse o cantor.

Ao falar sobre da letra e da melodia do hino que a escola levará para Avenida em 2023, Gilsinho concordou com os elogios que a música vem recebendo e fez uma projeção positiva para o desfile oficial.

“O samba é maravilhoso. Não tem o que falar. São Paulo inteiro admira este samba e proporciona um bom ensaio. É um samba emocional e que diz muito”, ressaltou.

“Acredito que faremos um desfile para voltar entre as campeãs. Resta saber em qual posição Tenho muita confiança”, completou o intérprete.

Assista:

Comentários

 




    gl