‘Sair da nossa zona de conforto’: casal comenta chegada na Torcida Jovem

Ensaio da Torcida Jovem. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Ensaio da Torcida Jovem. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Depois de deixarem a Unidos do Peruche após o Carnaval 2024, Gabriel Vullen e Joice Prado vão assumir o pavilhão da Torcida Jovem no Carnaval 2025.

Vullen iniciou sua trajetória em 2014 e já defendeu as cores da Prova de Fogo, Independente Tricolor, Imperador do Ipiranga, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra e X-9 Paulistana.

Prado atua como porta-bandeira há quase três décadas, tendo passado por diversas agremiações paulistas, como União Independente da Zona Sul, Barroca Zona Sul, Mancha Verde, Colorado do Brás, Nenê de Vila Matilde, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra e X-9 Paulistana.

Gabriel destacou que a dupla chega na escola oriunda da maior torcida organizada do Santos Futebol Clube com os pés no chão: “Vamos buscar com humildade e resiliência retornar ao Acesso I e em breve pensar também no Grupo Especial. Defenderemos esse pavilhão com amor e dedicação. Estamos prontos para uma boa performance no Carnaval 2025. Vamos pra cima, Família TJ”, disse ele nas redes sociais.

Joice completou dizendo que o casal busca sair da “zona de conforto” no próximo desfile: “A minha expectativa é a melhor possível principalmente pelo respeito que a Diretoria tem nos tratado. Em segundo, pelo grande desafio que é sair da nossa zona de conforto como casal e realizar um trabalho profissional. A comunidade da TJ pode esperar a mesma garra de vencer que a nossa família tem e juntos vamos fazer a diferença. Feliz pela oportunidade de fazer parte pela primeira vez de uma escola com origem na Torcida Organizada de um grande time. Vamos pra cima”.

Relembre o desfile de 2024 da Jovem

Treze anos após fazer sua estreia no Grupo de Acesso 1, a alvinegra, campeã do Grupo de Acesso 2 em 2023, voltou a segunda divisão do Carnaval paulistano neste Carnaval.

No Sambódromo do Anhembi, a agremiação oriunda da maior torcida organizada do Santos Futebol Clube apostou no enredo “Raiz afro mãe, meu Brasil Bantu”. O desfile rendeu a sétima colocação, que resultou no rebaixamento para o Acesso 2.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Entenda como será definida a ordem de desfiles do Carnaval 2025 de São Paulo

+ Leia as justificativas do Carnaval 2024

Comentários

 




    gl