Rosas de Ouro: ‘Torcida Furacão Azul e Rosa’ celebra aniversário com Unidos da Tijuca e Tom Maior

Torcida Furacão Azul e Rosa. Foto: Divulgação

No dia 6 de julho, a partir das 22h, acontece a tradicional festa da torcida Furacão Azul e Rosa, na quadra social da Sociedade Rosas de Ouro.

Fundada em 11 de setembro de 2004, a torcida, conhecida por incentivar os componentes nos desfiles oficiais, ensaios e eventos em que a “Roseira” se faz presente, completa 15 anos de existência.

Torcida Furacão Azul e Rosa. Foto: Divulgação
Torcida Furacão Azul e Rosa. Foto: Divulgação

Para marcar a data especial, a comemoração será em grande estilo com apresentações do grupo Boêmios da Ipojuca –  grupo composto por sambistas do Alto da Lapa e que contará com participação de Polengue do Cavaco – e das baterias “Pura Cadência” da Unidos da Tijuca e “Tom 30” da Tom Maior.

Caravanas de torcidas parceiras do Rio de Janeiro, Santos, Piracicaba e Curitiba estão confirmadas, além de sambistas e convidados de coirmãs paulistanas.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada por R$ 20. As primeiras 500 pessoas que comprarem os convites vão ganhar uma camiseta. Restam poucas entradas.

A quadra da Rosas de Ouro fica na Rua Coronel Euclides Machado, 1066, ao lado da Ponte Freguesia do Ó. As vendas acontecem durante o horário comercial. Informações através do telefone (11) 9 4739 0622.

“Viva Hayastan” foi o título do enredo que a agremiação levou para o Sambódromo do Anhembi em 2019, alcançando o terceiro lugar do Grupo Especial. Relembre o desfile.

Torcida Furacão Azul e Rosa. Foto: Divulgação

Comentários




    gl