Rosas de Ouro se pronuncia após pior resultado de sua história no Grupo Especial
Rosas de Ouro promove reunião. Foto: Reprodução/Facebook/Rosas de Ouro
Décima segunda colocada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2023, a Sociedade Rosas de Ouro emitiu uma nota em suas páginas de redes sociais nesta sexta-feira (3).
No texto, a agremiação liderada por Angelina Basílio informou que trabalha na reestruturação do projeto de Carnaval, destacando uma reunião realizada nesta quinta-feira (2) com lideranças de todos os seus segmentos.
No encontro citado, todos os décimos perdidos na apuração, que colocou a escola em sua pior colocação na tabela em toda a sua história na divisão de elite do samba paulistano, foram analisados de forma conjunta, com leitura das justificativas e exibição de vídeos.
“Já estamos trabalhando para que todos os erros sejam corrigidos”, diz um trecho da postagem que também trouxe a informação de que a escola condena e não irá tolerar discursos de ódio e desrespeito contra seus integrantes como foi promovido por algumas pessoas nas redes sociais.
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023
+ ‘Decisão tomada antes do desfile’, diz mestre-sala ao deixar Rosas de Ouro
“A Sociedade Rosas de Ouro sempre foi uma entidade plural, que defende o respeito, amor, empatia e, principalmente, as pessoas que diariamente trabalham incansavelmente para desenvolver o carnaval. O que nos une é o amor incondicional pelo pavilhão azul e rosa, e é por esse amor que juntos iremos reflorescer ainda mais fortes”, diz outro passagem do comunicado.
A Rosas apresentou no Sambódromo do Anhembi, na madrugada de sábado (18), o enredo : “Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes. Após o desfile, a azul e rosa foi apontada com uma das favoritas ao título, tendo sua apresentação elogiada por sambistas de coirmãs e imprensa.
Leia à íntegra:
Desde o fim da apuração estamos realizando reuniões com todos os setores e seus diretores para reestruturação do projeto de carnaval, e na noite de ontem, nos reunimos com as lideranças de todos os nossos segmentos para o fechamento do carnaval 2023 e início do processo para 2024.
Analisamos em conjunto cada décimo perdido em nosso último desfie, lendo as justificativas e assistindo os vídeos. Já estamos trabalhando para que todos os erros sejam corrigidos.
Novos encontros também já estão programados, e estamos confiantes que juntos conseguiremos alcançar o melhor para nossa Roseira. Somos uma escola gigante e repleta de apaixonados por nosso pavilhão.
Opiniões, sugestões e críticas sempre são bem-vindas. Já o discurso de ódio, promovido por alguns em nossas redes sociais nos últimos dias, não retrata a querida nação azul e rosa, por isso, não toleraremos desrespeito a instituição e a ninguém que atua nela.
A Sociedade Rosas de Ouro sempre foi uma entidade plural, que defende o respeito, amor, empatia e, principalmente, as pessoas que diariamente trabalham incansavelmente para desenvolver o carnaval.
O que nos une é o amor incondicional pelo pavilhão azul e rosa, e é por esse amor que juntos iremos reflorescer ainda mais fortes.
“Serás eterna como o tempo e reflorescerás a cada carnaval”
Comentários