Rosas de Ouro e Gaviões da Fiel: os sambas concorrentes mais acessados da semana no SRzd

Sambas mais acessados da semana no SRzd. Arte: Fausto D’ Império

Pela décima terceira semana consecutiva o SRzd divulga o ranking com os sambas concorrentes para o Carnaval de 2021 de São Paulo com o maior índice de buscas no período correspondente a semana anterior.

Com as eliminatórias de samba-enredo já em andamento em várias agremiações paulistanas, a lista abaixo aponta as obras mais acessadas no site entre os dias 14 e 20 de setembro.

A divulgação destes dados é feita sempre às segundas-feiras, na página principal da editoria, com os cinco mais acessados. A lista é baseada no número de acesso dos leitores. Todos os sambas publicados pelo SRzd são levados em consideração no ranking que pode apresentar uma ou mais composição de uma mesma escola de samba.

+ Ouça todos os sambas concorrentes para o Carnaval de São Paulo 2021

Atenção: Importante destacar que a contabilização é baseada na procura pelos áudios e letras publicadas exclusivamente no site e não leva em consideração a contagem feita por qualquer outra plataforma.

Confira as composições mais ouvidas da semana (14 a  20 de setembro)

1 – Rosas de Ouro: Tonn Queiroz e Renato Machado

2 – Gaviões da Fiel: Luciano Costa, Felipe Yaw, Marcelo Adnet, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio (Mentirinha), Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias

3 – Gaviões da Fiel: Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho e Claudinho e Meiners

4 – Rosas de Ouro: Rafael Falanga, Gui Cruz, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu

5 – Rosas de Ouro: Bruno Galasso, Marcio André, Jairo Roizen, Vaguinho, Sukatinha, Luan, Filosofia Nando, Rodrigo Alves, Claudio Mattos e Thiago Meiners

Compositor! Saiba como ter sua obra publicada no SRzd

Poetas autores dos sambas envolvidos nas eliminatórias das agremiações dos Grupo Especial, de Acesso 1 e 2, e de todas as divisões da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp, terão no portal o tradicional espaço para veicular suas composições.

Basta enviar um e-mail para: [email protected], contendo o arquivo de áudio em formato mp3, nome dos compositores, intérpretes e letra da obra no corpo de texto.

Siga acompanhando o SRzd e fique sabendo de todas as novidades da cobertura dos concursos de samba-enredo rumo ao Carnaval 2021.










Comentários

 




    gl