Rosas de Ouro faz carreata para comemorar seus 49 anos

Desfile 2020 da Rosas de Ouro. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Fundada por José Luciano Tomás da Silva, João Roque “Cajé”, José Benedito da Silva “Zelão” e Eduardo Basílio a Sociedade Rosas de Ouro completa neste domingo (18), seus 49 anos de fundação.

Para celebrar a data, a azul e rosa vai realizar uma carreata pela Avenida Inajar de Souza. O encontro acontecerá a partir das 16h, em frente a quadra social localizada na Rua Coronel Euclides Machado, 1066, no bairro da Freguesia do Ó. O automóvel com a melhor decoração vai ser premiado com um presente surpresa.

A “Bateria com Identidade”, comandada pelo mestre Rafael Oliveira estará presente no início para embalar e receber o comboio e no retorno do trajeto. Ainda estarão presentes o intérprete Royce do Cavaco, os casais de mestres-sala e porta-bandeiras e a rainha de bateria Ana Beatriz Godói.

“Contamos com a presença de todos que amam a Rosas de Ouro e pedimos que venham com camisetas, bexigas, cartazes, faixas, bandeiras, pétalas de rosas, papel picado e tudo que vier na imaginação das pessoas para abrilhantar nossa festa. É uma forma de comemorarmos respeitando a pandemia e os protocolos de segurança”, explicou a presidente Angelina Basílio.

Em busca do seu nono título do Grupo Especial, a escola levará para a Avenida em 2021 o enredo “Sanitatem”. O desenvolvimento ficará a cargo do carnavalesco Paulo Menezes.

O samba-enredo é assinado pelos compositores Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo.










Comentários

 




    gl