Rosas de Ouro anuncia saída do carnavalesco André Machado
Desfile 2020 da Rosas de Ouro Foto- SRzd – Bruno Giannelli
André Machado não é mais carnavalesco da Sociedade Rosas de Ouro. A informação foi divulgada na noite deste domingo (8) através das redes sociais da agremiação que ficou na sétima colocação no Carnaval de 2020. Clique aqui para relembrar o desfile.
No texto, a escola liderada por Angelina Basílio exaltou os quatro projetos assinados pelo artista e desejou boa sorte em seus novos desafios.
Leia na íntegra:
“Alô, Nação Azul e Rosa!
Chegou a hora de dizer até logo a um cara excepcional! Um cara que fez a nossa Roseira brilhar nos últimos 4 carnavais.
Logo que chegou, ele nos proporcionou um banquete de alegria e fez o carnaval de São Paulo inteiro colher rosas ao ver o sol nascer em uma manhã de domingo pra lá de especial.
Com ele, viajamos pelas curvas desse meu Brasil até chegar ao paraíso, onde nos ensinou que a “Roseira é felicidade”.
Nesse carnaval, ele fez a nossa escola conectar as emoções e unir os corações para entender que sempre é tempo de amar.
Queremos agradecer também a sua assistente Vilma Teixeira (a Vilminha), que fez parte de todos esses momentos.
André e Vilminha, muito obrigado por todo amor, carinho e dedicação a nossa comunidade e pavilhão. Vocês fazem parte da história da Sociedade Rosas de Ouro.
Boa sorte nos novos desafios!”
Comentários