Rogério Papa deixa ala musical da Unidos de Vila Maria

Rogério Papa. Foto: Reprodução/Instagram

Rogério Papa. Foto: Reprodução/Instagram

Rogério Papa não faz mais parte da ala musical da Unidos de Vila Maria. O próprio cantor anunciou o seu desligamento do time liderado no último Carnaval por Royce do Cavaco, que também deixou a escola após um ano de atuação. Na última terça-feira (27), a agremiação anunciou a contratação de Clayton Reis.

“Venho para informar que não faço mais parte da Ala Musical da Escola de Samba Unidos de Vila Maria.
Agradeço ao presidente Adilson, Serginho, ao mestre e amigo Royce do Cavaco, meu irmão Alex do Cavaco, Russo, Mestre Moleza e a todos da ‘Cadência da Vila’, todos os integrantes da ala musical, a Velha Guarda e baianas ao qual peço a benção e principalmente a toda a comunidade da Vila Maria. Fica meu agradecimento e sentimento de dever cumprido. Forte abraço!”, postou Papa no comunicado de despedida.

Experiente voz do Carnaval de São Paulo, Rogério Papa contabiliza passagens pela Torcida Jovem, Acadêmicos do Tatuapé, Nenê de Vila Matilde, Flor de Vila Dalila, Unidos de Santa Bárbara, Boêmios da Vila e Leandro de Itaquera.

No Carnaval de 2024, a Vila Maria ficou na quarta colocação na classificação final do Grupo de Acesso 1 após apresentar o enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta OGUM!”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo – que se transferiu para a Rosas de Ouro.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl