‘Ritmo que Incendeia’: festa da bateria é atração na Dragões da Real

Desfile 2019 da Dragões da Real. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A edição deste ano da festa da batucada “Ritmo que Incendeia” da Dragões da Real acontecerá neste sábado (19), a partir das 21h.

Participam do evento os ritmistas da bateria da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a “Rateria” – que foi campeã do quinto concurso de baterias universitárias, idealizado pelo mestre Tornado – e também as coirmãs Acadêmicos do Tatuapé, Unidos de Vila Maria e Mocidade Unida da Mooca.

Os ingressos serão vendidos na porta por R$ 20. Menores de 12 anos, maiores de 65 anos e sócios em dia não pagam. A quadra fica na Avenida Embaixador Macedo Soares, 1018, na Vila Anastácio. Mais informações sobre venda de camarotes pelos telefones: (11) 99282-6341 / (11) 3831-4002.

Em 2020 a Dragões da Real vai apresentar na Avenida o enredo: “A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

O samba-enredo leva a assinatura de Aquiles da Vila, Rapha Sp, Marcus Boldrini, Leandro Flecha, Ítalo Pires e Salgado Luz.

Comentários




    gl