Ritmista? Mestre Moleza já escolheu instrumento do seu segundo filho

Mestre Rodrigo Moleza. Foto: Divulgação

Rodrigo Moleza, comandante da bateria da Unidos de Vila Maria, vai ser papai pela segunda vez.

O sambista, que já é pai da Valentina, revelou o sexo do bebê nas redes sociais. Agora, sua esposa Fernanda está grávida de quatro meses do Lucca.

“Em meio a tantas coisas acontecendo, ter a honra de ser pai novamente é uma graça de Deus. Significa renovação e aprendizado, visto que se fosse uma menina talvez já saberia o atalho, sendo um menino vou aprender na prática”, comentou o sambista ao SRzd.

Mestre Rodrigo Moleza e sua esposa Fernanda. Foto: Divulgação

Moleza, que contabiliza passagens pela Águia de Ouro, Mocidade Alegre e Mancha Verde, iniciou sua carreira como ritmista tocando tamborim. Se depender dele, Lucca vai seguir os passos do pai.

“Se seguir os passos do pai vai tocar tamborim (risos). Brincadeira à parte, vou apoiar nas suas escolhas e sempre estando por perto para mostrar os caminhos já percorridos”, declarou.

O mestre também falou sobre a reação de sua primeira filha ao saber de que teria um irmão nos próximos meses: “Fiquei feliz demais com a reação da Valen. Ela sempre pediu um irmão e agora promete ajudar a cuidar, quero ver quando ele crescer e querer começar a cuidar dela (risos)”.

ValMestre Rodrigo Moleza e sua esposa Fernanda. Foto: Divulgação

“Que Deus e Nossa Senhora de Aparecida nos ilumine para uma gestação tranquila e cheia de amor. Vem aí mais um sambista de bom coração”, finalizou.

Assista o momento da revelação:

Leia também:

+ ‘A pandemia trouxe uma cruel realidade financeira’, diz mestre-sala da Mocidade Unida da Mooca ao anunciar novo projeto

+ Paulo Barros divulga fantasias para o próximo Carnaval da Gaviões da Fiel

+ ‘Muito além do Carnaval’: Vila Maria é representada em campeonatos de patinação artística

+ Presidente da Liesa: ‘Com muita responsabilidade, conseguiremos organizar o Carnaval’

+ Agora nos braços da Virgem de Nazaré, Dominguinhos comandou a 2ª maior catarse da Sapucaí

Comentários

 




    gl