Restam três! Tatuapé define sambas finalistas para o Carnaval 2020

Lançamento do enredo 2020 da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

No Carnaval de 2020 a Acadêmicos do Tatuapé levará para a Avenida o enredo: “O ponteio da viola encanta…Sou fruto da terra, raiz desse chão…canto Atibaia do meu coração”. Pelo terceiro ano consecutivo, o desenvolvimento artístico terá a assinatura do carnavalesco Wagner Santos.

A direção da agremiação que foi bicampeã do Grupo Especial em 2017 e 2018, informou ter recebido trinta e quatro sambas concorrentes para disputar a autoria do hino oficial do próximo desfile.

Em comunicado, a escola agradeceu todos os demais compositores, músicos e intérpretes que participaram do concurso: “Foi uma honra poder contar com o talento de todos vocês”, diz texto compartilhado nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (17), foram anunciadas o nome dos compositores das três parcerias que continuam na disputa:

1 – Turko, Zé Paulo Sierra, Maradona, Silas Augusto, Rafa do Cavaco e Luis Jorge

2 – Moisés Santiago, Gabriel Cacique, Mariano Araujo, Aldir Senna, João Paulo, Wilson Mineiro, Alexandre Cabeça e Wantuir Oliveira

3 – Léo Reis, Fabiano Sorriso, Marcio André, Daniel Kattar e Bello

A partir de agora, os três finalistas seguem na eliminatória. Eles serão submetidos aos departamentos da agremiação para votação.  A apresentação da obra vencedora será feita em festa na noite do dia 3 de agosto.

No próximo Carnaval a Acadêmicos do Tatuapé será a quinta escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial.

Comentários

 




    gl