Renovar é preciso: Acadêmicos do Ipiranga anuncia mudanças para o Carnaval 2020

Pavilhão da Acadêmicos do Ipiranga. Foto: Reprodução.

Depois de ficar na modesta 11ª colocação no Grupo de Acesso 1 de Bairros da União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp), a Acadêmicos do Ipiranga anunciou novidades para o desfile de 2020.

A escola que já fez parte da elite do samba paulistano, resolveu mexer em toda sua estrutura de Carnaval e se profissionalizar, contratando uma nova gestão e apostando em novos profissionais.

O cargo da vice-presidência será ocupado por Darlan Lima, ex-presidente da coirmã Imperador do Ipiranga. Destaque para a direção de Carnaval que será liderada por Fábio Raimundo, o Fabinho, a comissão de frente terá o comando de Angelo Barbosa. Já o carro de som terá no microfone principal uma mulher, Fabiana Bombom, enquanto a bateria terá a direção de Thiago Praxedes, que já passou por tradicionais escolas de São Paulo como, Barroca Zona Sul, Unidos do Peruche, Vai-Vai e Imperador do Ipiranga.

Em 2019 a Acadêmicos do Ipiranga desfilou com o enredo, “As cores têm seus valores – Acadêmicos do Ipiranga apresenta Aquarela de Toquinho e Vinicius de Moraes”.

Comentários




    gl