‘A realização de um sonho’: porta-bandeira fala sobre sua chegada à Barroca Zona Sul

Camila Pacini. Foto: Divulgação

A Barroca Zona Sul tem uma nova porta-bandeira. A partir de agora, o pavilhão verde e rosa será ostentado por Camila Pacini. Ela vai dançar ao lado de Igor Sena, que vai para seu segundo ano na escola.

Natural de Mogi das Cruzes (SP), a sambista deu seus primeiros passos na folia pela Unidos da Vila Industrial, aos 8 anos de idade. Em 2015, assumiu o posto de primeira porta-bandeira da agremiação e segue até hoje na função.

Ao SRzd, Camila falou como foi sua chegada ao Carnaval de São Paulo: “Em 2019 foi a minha estreia no Carnaval paulistano sendo a segunda porta-bandeira da X-9 Paulistana, onde fui muito bem recebida, foi um momento marcante na minha história. Em 2020 infelizmente tive que me afastar do cargo para concluir meus estudos, e agora estou retornando como primeira porta-bandeira da Faculdade do Samba Barroca da Zona Sul”.

Camila Pacini e Igor Sena. Foto: Divulgação

Atualmente com 26 anos, Pacini disse que está realizando um sonho: “Eu não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz e realizada nesse momento da minha vida. O público pode esperar um bailado com leveza, alegria e muito amor pela dança”, afirmou.

A sambista também revelou quais são as portas-bandeira que tem como inspiração na folia paulistana: Karina Zamparolli (Mocidade Alegre) e Lyssandra Grooters (X-9 Paulistana).

Por fim, Camila deixou seu recado para toda a comunidade da Barroca: “A todos da comunidade verde e rosa, saiba que darei o meu melhor, toda minha dedicação, garra, amor e respeito ao nosso pavilhão. Obrigada pela oportunidade e confiança, estou muito feliz em fazer parte da família Faculdade do Samba Barroca da Zona Sul”.

Camila Pacini no desfile 2019 da X-9 Paulistana. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

“A evolução está na sua fé… Saravá Seu Zé!”, é o enredo da agremiação para 2022. O projeto será desenvolvido pela comissão artística formada por Rodrigo Meiners e Rogério Sapo.

Sukata, Thiago Meiners, Morganti, Jairo Roizen, Luan, Marcos Thiago, Pixulé e Emerson Franco (In memoriam), assinam o samba-enredo. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Dose tripla! Veja a capa do CD do Carnaval de São Paulo 2022

+ Primeiro casal da Pérola Negra anuncia desligamento; entenda o motivo

+ Beija-Flor e Imperatriz estão entre as atrações de inauguração da quadra da Império de Casa Verde

Comentários

 




    gl