Rainha de bateria trans faz ensaio antes de voltar ao Brasil para o Carnaval
Camila Prins. Foto: João Belli/Divulgação
A rainha de bateria LGBTQIA+ da escola de samba paulistana Colorado do Brás, Camila Prins, foi protagonista de um ensaio fotográfico onde mostra um pouco do que está preparando para o Carnaval de 2022. Os desfiles das agremiações estão marcados para abril.
“Com o adiamento dos desfiles eu tive que retornar para Suíça onde fica minha residência e manterei minha preparação para a estreia como Rainha LGBTQIA+ pela Colorado do Brás em São Paulo. Esse ensaio é um pouco do que estou preparando para o Carnaval 2022”, destacou Camila.
Com autoria do carnavalesco André Machado, “Carolina – A Cinderela Negra do Canindé” será o enredo da Colorado do Brás, segunda escola a se apresentar no sambódromo do Anhembi, na sexta-feira, dia 22 de abril, pelo Grupo Especial em São Paulo.
O samba-enredo é de autoria de Thiago Sukata, Turko, Rafa do Cavaco, Claudio Mattos, Maradona, Valêncio, Luan e Thiago Meiners.
Clique na foto para ver em tamanho ampliado:
Leia também:
+ Ponte Aérea: Thay Magalhães aluga jatinho para desfilar nos Carnavais do Rio e de São Paulo
+ Fora do Carnaval, Gracyanne Barbosa aproveita para curtir e faturar
Comentários