Primeiro mestre-sala, Daniel Vitro não é mais da X-9 Paulistana

Daniel Vitro. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A diretoria da X-9 Paulistana anunciou na noite desta segunda-feira (8) que Daniel Vitro não é mais o primeiro mestre-sala da escola.

Os motivos da saída não foram divulgados e seu substituto será informado em breve, segundo a agremiação:

“A X-9 Paulistana informa que a partir de hoje, 08/10/2018, Daniel Vitro não pertence mais ao quadro de casais de nossa agremiação. Agradecemos pelos anos de dedicação à nossa escola e aproveitamos para desejar muito sucesso em sua carreira. Em breve, estaremos anunciando o novo mestre-sala que defenderá o nosso pavilhão”, diz nota enviada à imprensa.

Vitro, que fazia par com Lyssandra Grooters, tinha tido a renovação de contrato firmada ainda em fevereiro deste ano. Na X-9, de forma consecutiva, estava desde o desfile de 2017.

“Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar”, é o título do enredo da X-9 sobre vida e obra de Arlindo Cruz, que vai passar no sambódromo do Anhembi no próximo ano, inspirado nos trechos de duas canções do cantor; “Meu lugar” e “O show tem que continuar”, em parceria com o Fundo de Quintal. Conheça o samba:

 

+ Fotos do lançamento do samba 2019 da X-9

+ Darlan Alves detalha processo de criação do samba

+ Ouça a versão em estúdio do samba 2019 da X-9 Paulistana

Leia mais:

+ Clique aqui para ler a concepção do enredo desenvolvido por Amarildo de Mello

+ Veja a logomarca do enredo em homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz

+ Galeria de fotos da festa de lançamento do enredo da X-9

+ Leia a sinopse completa do enredo

A X-9 Paulistana ficou com a décima primeira colocação na disputa do Grupo Especial de São Paulo este ano, quando abriu o sábado de desfiles no Anhembi.

+ Relembre o desfile da X-9 Paulistana

Comentários

 




    gl