Primeira da Cidade Líder define coreógrafo de sua comissão de frente

Desfile 2022 da Primeira da Cidade Líder. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Desfile 2022 da Primeira da Cidade Líder. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Robson Santos, Rei Momo do Carnaval de São Paulo em 2017, vai ser coreógrafo da comissão de frente da Primeira da Cidade Líder, agremiação do Grupo de Acesso 2.

Formando em Dança e em Educação Física, Robson Sambista, como é conhecido, é professor de uma rede de academias e já realizou viagens internacionais como dançarino.

No Carnaval, ele foi integrante das comissões de frente da Unidos do Peruche e da Vai-Vai. Como mestre-sala, ele compôs o quadro de casais das escolas: Águia de Ouro, Camisa 12, Torcida Jovem e Peruche.

Santos também foi rei da bateria da Imperador do Ipiranga e passista da Nenê de Vila Matilde. Em 2022, ele também foi coreógrafo da comissão de frente da Estrela Cadente e da Unidos de São Lucas.

Robson Santos no desfile 2022 da Primeira da Cidade Líder. Foto: Bruno Giannelli/SRzd
Robson Santos no desfile 2022 da Primeira da Cidade Líder. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Leia também:

+ Enredo sobre Bezerra da Silva terá analogia com o povo brasileiro, diz carnavalesco da Tucuruvi

+ Aberta exposição gratuita de Carnaval na Fábrica do Samba; veja imagens

+ Play no Carnaval 2023! Confira todos os sambas do Grupo Especial de São Paulo


A Líder será a quarta a desfilar no sábado, 11 de fevereiro de 2023, com o enredo “70 anos de uma escola diferente, Lá vem Salgueiro!”. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Ewerton Visotto.

O samba-enredo é assinado por Daniel Kattar, Fredy Viana, Marcio André, Xandinho Nocera, Nando do Cavaco, Edivaldo Gonçalves, Chico Maneiro, Everton Coelho, Jairo Roizen, Marron Harmonia, André Filosofia e André Ricardo.

Comentários

 




    gl