Ouça a prévia da gravação oficial do samba da Rosas de Ouro 2023

Royce do Cavaco. Foto: SRzd – Fausto D’Império

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo divulgou mais um “aperitivo” do CD dos sambas que irão embalar os desfiles dos Grupos Especial em 2023.

Oitava colocada em 2022, a Sociedade Rosas de Ouro levará para o Anhembi em seu próximo desfile o enredo “Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”. O projeto é do carnavalesco Paulo Menezes.

Arlindo Cruz, Fabiano Sorriso, Pedrinho Sem Braço, Paulinho Sampagode e Osmar Costa, atual vice-presidente da Roseira, são os autores da letra, que foi derrotada na disputa das eliminatórias do Carnaval de 2006, para o tema “A Diáspora Africana, um crime contra a raça humana”, e que para alegria da comunidade azul e rosa, será cantada no Anhembi pelo intérprete Royce do Cavaco.


Confira as prévias de outras escolas

– Mancha Verde

– Mocidade Alegre

– Império de Casa Verde

– Tom Maior

– Unidos de Vila Maria

– Águia de Ouro

– Dragões da Real

– Gaviões da Fiel


Leia também:

+ Liga divulga grade dos ensaios técnicos gerais no Anhembi

+ Ouça os sambas que irão embalar o próximo Carnaval em São Paulo

+ Carnaval 2023: Liga abre bilheterias físicas, venda de mesas, cadeiras e lote promocional de arquibancada


Mais informações sobre o álbum

Previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro, em festa na Fábrica do Samba 1, o álbum que será triplo – com os sambas das escolas dos Grupos de Acesso 1 e 2 -, será comercializado pela Radar Records, que volta a ser parceira da Liga-SP. Cada agremiação ficou responsável por sua faixa, mesmo modelo adotado no último Carnaval.

Capa do CD do Carnaval de São Paulo 2023. Foto: Divulgação/Liga-SP
Capa do CD do Carnaval de São Paulo 2023. Foto: Divulgação/Liga-SP

O lançamento oficial seguirá os moldes de sucesso das duas últimas edições, aberto ao público e show produzido por sambistas.

Comentários

 




    gl