Ouça a prévia da gravação oficial do samba da Barroca Zona Sul 2023
Clipe da Barroca Zona Sul. Foto: Reprodução/Liga-SP
A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo divulgou mais um “aperitivo” do CD dos sambas que irão embalar os desfiles dos Grupos Especial em 2023.
Nona colocada em 2022, a tradicional Barroca Zona Sul levará para o Anhembi em seu próximo desfile o enredo , “Guaicurus” – tribo indígena da região do Pantanal brasileiro. O projeto é do carnavalesco Rodrigo Meiners.
Thiago Meiners, Claudio Mattos, Sukata, Morganti, Tubino, André Mattos, Thiago Savanna, Wilson Mineiro, Julio Alves, Rodrigo Alves, Mikaiá, Fernando Negão e Pixulé são os autores do samba-enredo do terceiro desfile que irá acontecer na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, primeira noite do Grupo Especial no Anhembi.
Ver essa foto no Instagram
Confira as prévias de outras escolas
Mais informações sobre o álbum
Previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro, em festa na Fábrica do Samba 1, o álbum que será triplo – com os sambas das escolas dos Grupos de Acesso 1 e 2 -, será comercializado pela Radar Records, que volta a ser parceira da Liga-SP. Cada agremiação ficou responsável por sua faixa, mesmo modelo adotado no último Carnaval.
O lançamento oficial seguirá os moldes de sucesso das duas últimas edições, aberto ao público e show produzido por sambistas.
Leia também:
+ Liga divulga grade dos ensaios técnicos gerais no Anhembi
+ Ouça os sambas que irão embalar o próximo Carnaval em São Paulo
Comentários