Presidente da Tom Maior revela investimento em quadra e motivo de que não deixa bateria
Tom Maior inaugura quadra. Foto: Guilherme Queiroz – SRzd
Domingo, 17 de setembro de 2023 se tornou uma data histórica para a Tom Maior. Com festa e emoção, a escola inaugurou sua quadra social após passar por doze endereços diferentes nos últimos 33 anos.
Minutos antes da inauguração do espaço que fica na Rua Luigi Greco, 196, na Barra Funda, o presidente da agremiação, Carlos Alberto Dias Alves, o Carlão, que também é mestre da bateria “Tom 30”, conversou com repórter Guilherme Queiroz, em entrevista para o SRzd.
Além de citar “o sentimento único” da escola ter sua “casa definitiva”, e enaltecer as lágrimas dos componentes pelo momento marcante, o dirigente explicou que a quadra é resultado de um projeto independente e que sua gestão “não permite que tire um real da verba do Carnaval para investir”.
“A comunidade está muito feliz. Estou muito emocionado. Nosso departamento de harmonia fez um trabalho muito interessante em visitar a vizinhança. Eles visitaram 40 prédios dos arredores para pedir licença ao bairro e deixar nosso recado sobre a chegada neste endereço”, disse o líder da vermelha e amarela, que também explicou por que não pode deixar o comando da bateria.
Confira a entrevista na íntegra:
Carnaval 2024
Segunda agremiação desfilar, no sábado, dia 10 de fevereiro, a Tom Maior apresentará no segundo desfile do sábado, dia 10 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial, o enredo o “Aysú: Uma História de Amor”, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.
O samba-enredo que será cantado na Avenida pelo intérprete Gilsinho é de autoria dos compositores Gui Cruz, Turko, Portuga, Rafa do Cavaco, Imperial, Fabio Souza, Anderson, Willian Tadeu e Vitor Gabriel.
Comentários