Carnaval 2023: Presidente da Tom Maior explica como será a escolha do samba-enredo

Luciana Silva. Foto: SRzd - Bruno Giannelli

Luciana Silva. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Quarta colocada no Carnaval paulistano de 2022, a Tom Maior será a sexta escola a se apresentar na primeira noite do Grupo Especial em 2023, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

Depois de anunciar o enredo a ser apresentado no próximo ano, a presidente da vermelha e amarela, Luciana Silva, contou ao SRzd como será o concurso para escolha do samba-enredo.

De acordo com Luciana, o modelo adotado será o mesmo dos últimos anos. As obras concorrentes serão entregues em CD e o método de escolha será por análise interna, realizada por uma comissão formada pela diretoria da escola.

Para 2023, a agremiação já comunicou a renovação dos profissionais de seus principais segmentos: Gilsinho (intérprete), Flávio Campello (carnavalesco), André Almeida (coreógrafo de comissão de frente), Judson Sales (diretor de Carnaval) e Carlão (mestre de bateria).

A única mudança aconteceu no quesito mestre-sala e porta-bandeira: Ruhanan Pontes e Ana Paula, que estavam na Colorado do Brás desde 2017, chegaram para substituir Jairo e Simone, casal histórico da Tom que bailou de 1994 até 2004 e estava de forma ininterrupta na agremiação desde 2007.

No Carnaval 2022, a Tom Maior terminou a apuração na quarta colocação – empatada em pontos com a campeã Mancha Verde – após apresentar o enredo “O Pequeno Príncipe no Sertão”.

+ Veja como foi o desfile

Leia também:

+ Leia a sinopse do enredo da Tom Maior para o Carnaval de 2023

+ Buiu segue como diretor geral de harmonia da Vai-Vai

Comentários

 




    gl