Presidente da Tatuapé fala sobre junção do samba e busca de parceiros para o Carnaval 2020

Eduardo dos Santos. Foto: SRzd – Fausto D’Império

No dia 3 de agosto (sábado) a Acadêmicos do  Tatuapé realizou em sua sede social a festa de apresentação do samba-enredo da escola para o Carnaval 2020.

Turko, Zé Paulo Sierra, Maradona, Silas Augusto, Rafa do Cavaco, Luis Jorge, Léo Reis, Fabiano Sorriso, Márcio André, Daniel Kattar e Bello assinam o hino.

+ Clique aqui para ver a cobertura completa da festa

Durante o evento, o presidente Eduardo dos Santos falou sobre a morte e a trajetória de Egle Lima Borges – mãe do diretor de bateria Gilberto Alemão – e de Dona Lecy – mãe da cantora e deputada estadual de São Paulo, Leci Brandão.

O dirigente ainda explicou como foi o processo do concurso de samba-enredo deste ano – em que ocorreu a fusão de duas composições – e sobre a busca de parceiros em Atibaia – cidade homenageada no Carnaval 2020.

Assista:

Quinta escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial, a Acadêmicos do Tatuapé apresenta no Carnaval 2020 o enredo “O ponteio da viola encanta…Sou fruto da terra, raiz desse chão…canto Atibaia do meu coração”.

Via Mundo. Foto: Divulgação

Comentários




    gl