Presidente Solange explica decisão de fazer tradicional festa em novo espaço e revela Sambista Imortal

Solange Cruz. Foto: Reprodução/Instagram/Solange Cruz

Solange Cruz. Foto: Reprodução/Instagram/Solange Cruz

No próximo dia 24 de setembro, a Mocidade Alegre completará 55 anos. E para celebrar a data, a agremiação irá realizar sua tradicional festa “24 Horas de Samba” em um novo espaço: na “Arena Morada do Samba”.

O galpão, localizado próximo a Ponte da Freguesia do Ó, estava sendo utilizado até meados deste ano como barracão de adereços. Com as transferências das alegorias e fantasias para a Fábrica do Samba 1, no bairro da Barra Funda, a escola agora tem a possibilidade de fazer uma ação com o público na “nova casa”.

Vale lembrar que a agremiação está desde 2013 fazendo atividades na sede localizada na Rua Samaritá, 1020, no Jardim das Laranjeiras. Anteriormente, a Mocidade ocupou, por 41 anos, uma quadra localizada na Avenida Casa Verde, no tradicional bairro do Limão.


Leia também:

+ Diretor comenta situação de Carlinhos de Jesus e exalta comunidade da Barroca

+ Mestre de bateria da Independente Tricolor projeta estreia no Grupo Especial

+ Viviane Araújo posta as primeiras fotos do filho Joaquim


Camarotes e mesas esgotaram em poucas horas

Os ingressos para as “24 Horas de Samba”, que devido a pandemia da Covid-19 foi realizada de forma virtual por dois anos consecutivo, estão sendo comercializados desde o dia 5 de agosto. Na última segunda, 5 de setembro, os ingressos para lounge, camarotes e mesas esgotaram em poucas horas.

Ao SRzd, a presidente Solange Cruz Bichara Rezende falou sobre o sucesso das vendas e explicou a decisão de fazer a festa de aniversário da Mocidade Alegre no novo espaço, que ainda passa por ajustes.

“Estamos dando uma revitalizada no galpão, organizando tudo na melhor para poder receber o nosso pessoal. A gente imaginou que aqui seria muito melhor para receber as 24 Horas de Samba, que requer uma comodidade maior para todas as agremiações e o espaço é maior para a gente poder receber melhor. Esperamos que o público goste. A gente ainda está se adequando, se adaptando, não é uma mudança definitiva. Estamos nos preparando para este evento”, disse.

Sambista Imortal

Todos os anos, a “Morada do Samba” faz, durante a celebração de seu aniversário, uma homenagem especial para representantes da cultura popular brasileira.

Segundo a dirigente, o prêmio de “Sambista Imortal” de 2022 já está definido. Quem será lembrada é Glorinha, integrante da Embaixada do Samba Paulistano.

Carnaval 2023

“Yasuke” é o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira para o Carnaval 2023. Em busca do décimo primeiro título do Grupo Especial, a verde, vermelha e branca será a quinta agremiação a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

O samba-enredo é assinado por Márcio André, Aquiles da Vila, Fabiano Sorriso, Chanel, Marcos L. Gabriel, Salgado Luz, Marcelo Valência, Marcus Boldrini, Diogo Corso, Ítalo Pires, Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Rafa do Cavaco, Portuga, Maradona, Imperial, Fabio Souza, Luciano Rosa, Fionda Tem Tem e Vitor Gabriel. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl