Presidente da Império de Casa Verde destaca construção de nova quadra

Quadra da Império de Casa Verde. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

Horas após a publicação no Diário Oficial do Município de São Paulo, sobre a sanção do Projeto de Lei que isenta as agremiações carnavalescas e entidades organizadoras do Carnaval paulistano do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, e uso gratuito dos imóveis por prazo indeterminado à algumas escolas de samba, o presidente da Império de Casa Verde, Alexandre Furtado, divulgou um comunicado através das redes sociais da azul e branca.

No texto, o dirigente fez agradecimentos ao prefeito Bruno Covas, aos vereadores Milton Leite e Celso Jatene e ao presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira. Alexandre afirmou que a regulamentação do barracão “é um sonho que se torna realidade e teve início desde a época da gestão do Presidente Júnior Marques”.

O presidente da Império, que contabiliza três títulos no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, tornou pública a ideia de manter o barracão de alegorias no mesmo local e construir uma nova sede da quadra social no terreno vizinho. “Essa é uma vitória para família Imperiana”, destacou.

Alexandre Furtado, presidente da Império de Casa Verde. Foto: Duda Moraes/Divulgação
Alexandre Furtado, presidente da Império de Casa Verde. Foto: Duda Moraes/Divulgação

Leia a postagem na íntegra:

Nota de Agradecimento

“O Presidente Alexandre Furtado, no uso de suas atribuições a frente da presidência do G.R.C.S.E.S. Império de Casa Verde, vem a público agradecer o empenho e presteza do Prefeito em exercício da cidade de São Paulo, Bruno Covas, aos Vereadores Celso Jatene e Milton Leite além do Presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, o Serginho, pela concessão do uso do espaço público onde atualmente encontra-se o barracão de alegorias bem como o terreno vizinho, sancionada de acordo com a Lei 17.245 de 11 de dezembro de 2019 oriunda do Projeto de Lei nº 269/06, de autoria dos vereadores Celso Jatene e Milton Leite publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo na manhã do dia (12).

“A regulamentação do nosso barracão é um sonho que se torna realidade e teve início desde a época da gestão do Presidente Júnior Marques. Em nossos projetos a ideia é manter o barracão de alegorias no mesmo local e construir uma nova sede da quadra social no terreno vizinho. Essa é uma vitória para família Imperiana.” Destaca o Presidente Alexandre Furtado.

A agremiação que completou 25 anos de fundação em fevereiro de 2019, possui três títulos no grupo especial e foi considerada a escola que teve a maior ascenção no carnaval paulistano pelo seu desempenho meteórico e inovador de seus desfiles”.

Assessoria de Imprensa
G.R.C.S.E.S. IMPÉRIO DE CASA VERDE

Carnaval 2020

No próximo, ano a Império de Casa Verde levará para o Anhembi o enredo: “Marhaba Lubnãn”, uma homenagem a cultura libanesa, quando será a sexta agremiação a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, pelo Grupo Especial. O desenvolvimento artístico levará a assinatura do carnavalesco Flávio Campello.

Veja a apresentação da escola na festa de laçamento do CD 2020

Leia também:

+ Cantor Belo confirma presença no desfile 2020 da Império de Casa Verde

Comentários

 




    gl