Presidente da Dragões sobre escolha do samba: ‘Votação de acordo com a reação do nosso povo’

Renato Remondini, o Tomate. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

A Dragões da Real definiu no último sábado (17), o samba-enredo quem vai embalar seu desfile para o Carnaval 2020. A obra vencedora leva a assinatura dos compositores: Aquiles da Vila, Rapha Sp, Marcus Boldrini, Leandro Flecha, Ítalo Pires e Salgado Luz.

+ Clique aqui para ver a cobertura completa da final de samba-enredo

A escola vai apresentar na Avenida o enredo: “A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

Questionado de como foi a votação para a definição do samba, o presidente da agremiação Renato Rodrigues, o Tomate, falou que a escolha acompanhou o desejo da comunidade: “A votação foi de acordo com a reação do nosso povo. Você vê que a quadra ia abraçar qualquer um dos dois sambas, e foi dessa forma. A escola está forte, unida, não tem divisão nenhuma, porque todo mundo que entra na disputa sabe que está para ganhar ou perder”.

Assista:

Em 2020 a escola da Vila Anastácio será a terceira a se apresentar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano.

Comentários

 




    gl