Presidente da Terceiro Milênio fala sobre a nova configuração dos grupos em SP

Gilberto Rodrigues. Foto: Renato Cipriano

Um dia após a oficialização da migração do Grupo 1 da Uesp para a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, o presidente da Estrela do Terceiro Milênio manifestou-se sobre o tema.

Já a partir do Carnaval de 2018 doze agremiações passam a integrar o recém-criado Grupo de Acesso 2; Camisa 12, Amizade Zona Leste, Unidos de Santa Bárbara, Tradição Albertinense, Mocidade Unida da Mooca, Uirapuru, Torcida Jovem, Dom Bosco de Itaquera, Brinco da Marquesa, Morro da Casa Verde, Combinados de Sapopemba, além da própria Milênio.

+ Saiba mais sobre a mudança estrutural no Carnaval de SP

Gilberto Rodrigues celebrou a mexida estrutural no Carnaval de São Paulo através de nota emitida pela assessoria de imprensa da “Coruja”:

“Essa nova configuração fortalecerá a cultura e a folia paulistana. Nos últimos anos a escolas apresentaram belíssimos desfiles que encantou e fidelizou o público pois a cada ano aumenta o número de pessoas presentes no Anhembi. Prova disso são os ensaios técnicos que ficam com as arquibancadas cheias”, disse Rodrigues.

Com o enredo: “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”, em 2018 a Milênio será a sexta a desfilar na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi. Embora mantida a mesma ordem sorteada pela Uesp, em evento realizado no dia 3 de junho deste ano, a Liga-SP ainda não definiu os horários das apresentações desta divisão.

+ Conheça o samba-enredo 2018 da Estrela do Terceiro Milênio

+ Relembre o evento de sorteio da ordem de desfiles para o Carnaval de 2018

Comentários

 




    gl