Presidente da Dragões da Real fala sobre possível enredo afro e substituta de Simone Sampaio

Renato Remondini (Tomate). Foto: SRzd

Devido ao avanço do novo Coronavírus, diversos sambistas tem usado as redes sociais para interagir com o público, já que as autoridades tem conscientizado a população para que fique em suas residências.

O presidente da Dragões da Real, Renato Remondini, o Tomate, realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais da escola. No bate-papo, ele relembrou momentos marcantes dos vinte anos da agremiação e respondeu dúvidas dos internautas.

Entre elas, o dirigente falou sobre a aposentadoria da rainha de bateria Simone Sampaio, que reinou por nove Carnavais consecutivos na “Ritmo que Incendeia”. Em sua fala, ele disse que espera que a Simone seja a eterna madrinha da escola: “A Simone sabe que sempre estará junto com a gente. Já falei pra ela, pra gente ela será nossa eterna madrinha da Dragões. Espero que ela aceite”.

Simone Sampaio. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Questionado sobre quem assume assume a função, Renato afirmou que ainda não tem um nome, mas que a princesa Isadora Salles seguirá à frente dos ritmistas: “Graças a Deus temos a Isah, um menina formada na escola, que vai continuar à frente da bateria, independente de quem vier”.

Isadora Salles. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

A respeito do tema para o próximo ano, Tomate disse que ainda não tem, mas que nos próximos dias vai definir o assunto junto com a diretoria e o carnavalesco Jorge Silveira, que retorna para a Dragões depois de três anos.

Perguntado sobre a possibilidade um enredo afro, o presidente falou que existe a possibilidade de acontecer em breve: “A Dragões certamente vai fazer um enredo afro, não sei se será neste ano, se será no ano que vem. Mas a Dragões vai fazer sim, pois ela ainda não fez”.

Assista:

No Carnaval de 2020, a Dragões, levou para a Avenida o enredo “A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria”, ficando na sexta colocação na classificação do Grupo Especial. Clique aqui para relembrar o desfile.

Leia também:

+ Dragões da Real é a primeira escola a divulgar justificativas do Carnaval 2020 em São Paulo

 




Comentários

 




    gl